próximos capítulos

Mulheres de Areia: Marcos sugere medida desesperada para se livrar de Raquel, mas Ruth faz imposição: “Sinto muito”

Mocinha não quer morar com o amado antes de casar

Publicado em 17/01/2024

No que depender de Raquel (Gloria Pires), Ruth (Gloria Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) não terão paz em suas vidas tão cedo em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da reprise da Globo, o loiro sugere uma alternativa para se livrar da vilã, mas a mocinha não concorda.

A gente precisa se livrar de tudo isso. Vamos arrumar as malas agora e ir para a nossa casa. É a única solução. Assim a Raquel desiste, vai embora e deixa a gente em paz”, propõe o executivo. “Você está sugerindo que a gente vá morar juntos com a Raquel viva?”, retruca a professora.

Não, eu não estou sugerindo. É o que a gente vai fazer. A gente se ama e a gente vai ficar junto. Chega”, declara Marcos. “Eu não vou. Enquanto você tiver casado com a Raquel, eu não posso viver com você, Marcos. Separe-se legalmente dela e eu vou ser sua pro resto da vida”, exige a mocinha.

Processo de divórcio é demorado. A Raquel pode me arrastar para um litigioso que pode demorar mais de um ano”, explica Marcos. “Eu sinto muito. Separe-se da Raquel e eu vou com você. Você entende isso. Não entende?”, decreta ela, irredutível. “Não. A Raquel venceu mais uma vez”, lamenta o loiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade