faixa das

Em Família é Tudo, Paulina pega Vênus desprevenida e faz exigência: “Recado dado”

Ex de Tom quer a mocinha longe de seus filhos

Publicado em 20/04/2024

No que depender de Paulina (Lucy Ramos), Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes) não terão paz em suas vidas tão cedo em Família é Tudo. Nos próximos capítulos da trama da Globo, a mãe de Pudim (Antônio Caramelo) exige que a primogênita dos Mancini se afaste de seus filhos.

Tudo bem, Vênus? Desculpe vir sem avisar, mas eu precisava ter uma conversa importante com você. Uma conversa definitiva”, dispara ela. Vênus, por sua vez, oferece uma água ou café para rival. “Brigada, eu não pretendo demorar. Só vim mesmo para te dizer uma coisa: eu quero você longe dos meus filhos. Nunca mais procura por eles, entendeu? Nunca mais!”, fala Paulina.

Paulina, eu entendo que cê esteja chateada pelo que aconteceu. Mas você tá falando de um jeito. Parece que eu sou um perigo pra qualquer criança”, retruca a herdeira dos Mancini. “E não é? O Tom deixa você tomando conta dos nossos filhos uma única vez e olha o que aconteceu! O Pudim podia ter morrido por sua causa! Você foi relapsa, irresponsável!”, acusa Paulina.

Eu vou relevar as acusações que cê tá fazendo. O seu filho foi sequestrado, sofreu um acidente. Não deve ter pesadelo maior pra uma mãe”, diz Vênus. “Se o Tom decidiu continuar com você depois do que você fez, o problema é dele. Mas eu não vou mais permitir que você chegue perto dos meus filhos!”, impõe Paulina.

“Dá pra ver que cê nunca pariu uma criança. Se você tivesse filho, ia entender a minha revolta. Eu sou a mãe do Pudim e da Laurinha. Eu sei o que é melhor pra eles. E o melhor pros meus filhos é ficar longe de gente como você! Acho que o recado tá dado. Espero que você leve a sério. Passar bem“, encerra Paulina, que se retira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade