Paraíso Tropical

Mariana Ximenes faz participação especial e forma par com personagem inesperado em Paraíso Tropical

Sônia termina a história com Mateus

Publicado em 29/04/2024

Mateus (Gustavo Leão) terá um término definitivo com Camila (Patrícia Werneck) em Paraíso Tropical. O filho de Lúcia (Gloria Pires) perceberá que a morena não consegue esquecer Fred (Paulo Vilhena) e resolverá colocar um ponto final no namoro.

“Gostar de alguém como eu gosto da Camila vai ser impossível”, lamentará o jovem com Clemente (Reginaldo Faria). “Vai gostar sim, garoto. Você quer uma menina para mais que uns beijinhos, né?”, questionará o marido de Hermínia (Débora Duarte).

“Sim, a gente tinha várias coisas parecidas. Era bom ficar junto com ela, conversar. Eu imaginava que ia durar muito”, lamentará Mateus. “Sabe porque você se apaixonou? Você é um apaixonado. Gosta de se apaixonar, entra de cabeça, mergulha. É bom, a vida é para ser vivida com paixão”, comentará o homem.

“Você vai se apaixonar de novo, várias vezes, eu só uma vez. Homens como você vivem apaixonar até encontrar a mulher por quem vai se apaixonar para sempre, no resto da vida”, garantirá Clemente. No outro dia, uma jovem chamada Sônia (Mariana Ximenes) chegará no albergue.

“Eu fiz reserva para duas noites aqui”, dirá a loira, revelando o nome. “Tá aqui”, indicará o rapaz, chamando um funcionário para pegar as malas. “Pode deixar que eu levo as minhas coisas”, falará a mulher. “Não, aqui o serviço é cinco estrelas”, indicará o jovem. “Obrigada. Acho que vou gostar muito daqui”, falará Sônia, olhando para Mateus. Depois, os dois irão para a praia e trocarão beijos.