Rinha de gatas

Mulheres Apaixonadas: Marina invade o quarto de Luciana após o casamento e as duas saem na mão por causa de Diogo

Todos se assustam com o barulho do quebra-quebra e tentam abrir a porta que está trancada

Publicado em 01/06/2023

Em Mulheres Apaixonadas, trama de Manoel Carlos exibida originalmente pela Globo em 2003 e que acaba de reestrear no Vale a Pena Ver de Novo, após muita confusão, finalmente o casamento entre Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) acontece, para alívio geral das duas famílias.

Mas, a provocação entre Marina e Luciana (Camila Pitanga) não para e durante a festa as duas voltam a se estranhar. A noiva não consegue engolir o beijo que Diogo deu na priminha momentos antes de subir ao altar com ela. Para piorar, quando a filha de Silvia (Natália do Valle) joga o buquê, as flores caem no colo de Luciana.

Marina ironiza a rival e é mais um motivo para as duas voltarem a bater boca no meio dos convidados, até serem contidas por outras pessoas e levadas uma para longe da outra. Mas a treta está longe de terminar.

Luciana (Camila Pitanga) em Mulheres Apaixonadas
Luciana Camila Pitanga em Mulheres Apaixonadas ReproduçãoCanal Viva

Após a comemoração, quando todos já estão recolhidos em seus quartos, Marina invade o quarto de Luciana disposta a certar as contas com a médica. A recém-casada é irônica e minimiza o “namorico de criança” de Luciana e Diogo. Irritada, a filha de Téo (Tony Ramos) garante que Diogo sempre correu para os braços dela e provoca a fúria da dondoquinha, que parte para cima dela.

As duas se engalfinham no chão, rolam por cima dos presentes, quebram tudo e fazem o maior barulho. Téo, que está no quarto ao lado, ouve o estardalhaço e levanta para ver o que está acontecendo, assim como as outras pessoas que estão na casa. O músico tentas abrir a porta, mas Marina trancou por dentro.

Só quando as duas se cansam de se pegar é que Marina deixa o quarto, toda rasgada, enquanto Luciana também está num estado deplorável e toda machucada. Já no quarto dos noivos, Diogo garante que o beijo que deu em Luciana foi só uma despedida de solteiro e os dois, parecem se acertar, ao menos por enquanto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade