penúltimo capítulo

Mulheres Apaixonadas: Após ser internada à força, Heloísa recebe a visita de Sérgio e não esconde sua raiva: “Não sobrou nada”

Surtada não se conforma com a decisão do arquiteto

Publicado em 24/11/2023

Heloísa (Giulia Gam) é internada à força após tentar se mtar em Mulheres Apaixonadas, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo. E nos próximos capítulos, Sérgio (Marcello Antony) visita a ex-mulher na clínica e ela se mostra inconformada.

Veja também:

    O que você quer que eu fale? Que vocês ganharam e que eu fracassei?”, diz a surtada. “Nós não ganhamos nada. Isso aqui não é um jogo e nós não somos mais crianças. Enquanto você não estiver bem, nós também não estaremos bem. Você entendeu pelo menos que, diante do seu comportamento, não tinha outra alternativa, a não ser internar você?”, responde Sérgio.

    “Não. Não entendi. Não entendi e não perdoo. Nem nos meus piores pesadelos eu podia imaginar que um dia eu ia ser internada à força numa clínica de maluco“, confessa ela. “Pensa que você está começando uma nova etapa de vida”, sugere o homem.

    “Olha pra mim. O que você tá vendo daquela Heloísa que você conhecia? Tá reconhecendo alguma coisa? Não sobrou nada, eu perdi tudo. Eu perdi seu amor, perdi todas as chances, perdi os meus sonhos. Essa é a verdade. Perdi tudo”, lamenta Heloísa. “Você tá com raiva de mim, mas eu só quero ajudar. Assim como as suas irmãs também”, garante o arquiteto.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade