Renascer

Eliana é colocada na rua novamente por José Inocêncio

O produtor de cacau acredita na mentira de Teca

Publicado em 27/04/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) acreditará que Teca (Lívia Silva) está grávida de José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer. A jovem, José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros) enganarão o produtor de cacau.

O protagonista reunirá a família, inclusive Eliana (Sophie Charlotte), para conversar após a descoberta. “Uma menina de rua, como essa pobre coitada, que Buba e José Venâncio acolheram, às vezes é capaz de vender o corpo por um prato de comida”, indicará o homem.

“Do que o senhor tá falando?”, questionará a interesseira. “Das injustiças do mundo”, rebaterá o marido de Mariana (Theresa Fonseca). “E como o senhor prefere fazer… Pra me passar as terras? Abrimos o inventário juntos, ou brigamos na justiça?”, disparará a morena.

“Quem disse que eu vô lhe dá aquelas terras? Teca está grávida de Venâncio, então existe um herdeiro”, apontará Inocêncio. “Tem que ser muito inocente pra acreditar que Venâncio ia deitar com uma, uma… Mendiga!”, retrucará a golpista.

“Se a senhora não tem o devido respeito, ponha-se daqui pra fora!”, berrará José, dando uma ordem para Pedro (Juan Paiva). “Panhe o jipe, leve essa moça até Ilhéus e compre uma passagem de volta pra ela pros quintos dos infernos!”, mandará Inocêncio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade