Mulheres Apaixonadas

Heloísa resolve se matar, é salva por Sérgio e internada à força: “Eu só quero ser amada!”

A descontrolada se revolta com a decisão

Publicado em 23/11/2023

Heloísa (Giulia Gam) terá um novo surto em Mulheres Apaixonadas. Ao ver Sérgio (Marcello Antony) com outra, a descontrolada se jogará na água para se matar afogada na praia. O arquiteto conseguirá tirar a esposa antes que o pior aconteça.

Após uma conversa com Helena (Christiane Torloni) e Hilda (Maria Padilha), será definido que a ciumenta será internada à força numa clínica. “A maneira como você tem se comportado nos autoriza a fazer a sua internação para o seu próprio bem”, dirá o médico.

“Vocês querem se ver livres de mim? Querem que eu suma, desapareça, não é isso? Eu não tô louca, não estou doente! Eu sou uma mulher apaixonada, é só isso! Quero ser amada, qual o mal que tem nisso? Vocês querem se livrar de mim igual ele me fez! Me jogou na rua, me humilhou!”, reclamará a descontrolada.

“Não encosta em mim! Você não gosta de mim, nunca gostou! Eu sou a filha caçula, o papai sempre gostou mais de mim. Você e a Hilda sentem inveja! Não quero conversar com ninguém quero ficar sozinha! Sai daqui!”, alfinetará Heloísa para Helena. A mulher levará uma injeção dos enfermeiros e será levada apagada na ambulância para a clínica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade