Bate, coração!

Mulheres de Areia: Pai de Tônia volta a Pontal D’Areia e arruma namorada: “Tudo o que eu mais queria na vida”

Zé Pedro encontra no amor o consolo pela morte do filho, Reginho

Publicado em 07/03/2024

A relação de gato e rato que Manuela (Eloísa Mafalda) e Zé Pedro (Carlos Zara) viviam em Pontal D’Areia esconde, na verdade, um sentimento muito mais profundo. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o pescador voltará à cidade e se declarará apaixonado pela vizinha brigona.

Tudo começa quando, deixando-se cortejar por Garnizé (Serafim Gonzalez), Manuela se surpreende ao avistar Zé Pedro se aproximando. Mais do que depressa, ela manda o outro pastar e corre ao encontro do pai de Tônia (Andrea Beltrão), reclamando por ele ter escondido tanto tempo o amor que sentia por ela.

Sempre fui muito tímido“, pretexta o pescador, antes de criar coragem e pedir Manuela em namoro. Radiante, ela aceita na mesma hora. “Era tudo que eu queria ouvir a minha vida inteira… Nós dois somos dois burros velhos! Quanto tempo que nós perdemos!“, exclama a comerciante.

Para, que nós estamos na praça. O pessoal tá olhando“, censura-a Zé Pedro, discreto. “Tudo tem uma hora certa. Eu precisava me encontrar. Depois que o Reginho (Fabrício Bittar) morreu, eu fiquei muito acabado e não tinha nada pra oferecer pra você. Mas eu gosto muito de você“, reafirma o idoso.

A empolgação é tamanha que os dois resolvem se casar o quanto antes. “Velho turrão!“, brinca ela, relembrando, com bom humor, os tempos de inimizade na praia. “Mulher relienta!“, retruca Zé Pedro, no mesmo tom.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade