cara e coragem

Moa flagra novo casal em momento íntimo e se choca

Pat e Moa se beijam

Publicado em 19/12/2022

Moa (Marcelo Serrado) não faz a menor questão de esconder que está incomodado com a presença de Rômulo (Rafael Cardoso) na vida de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, ele flagra os dois se beijando e confronta a ex, que assume o romance com o bonitão.

Rômulo entra na trama como um cliente disposto a contratar os serviços da Coragem.com, se encanta com a beleza da mãe de Sossô (Alice Camargo) e passa a dedicar esforços para conquistar o coração dela. A investidas do rapaz, contudo, deixam Moa morrendo de ciúmes.

Além do ciúmes, o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) sente que o cliente esconde algum segredo e fica ainda mais irritado quando ele convida Pat para mais um jantar. Cenas mais tarde, Ítalo (Paulo Lessa) mostra a Moa o que descobriu sobre a vida do rapaz e os dois desconfiam de vários pontos obscuros.

Enquanto que, durante o jantar, Rômulo tenta convencer a protagonista a largar a carreira de dublê e investir na vida de modelo. Depois, Ítalo recebe um dossiê mais completo com informações importantes sobre o misterioso. Chocado, ele decide mostrar tudo para Pat, que também se surpreende.

Após analisar os papéis, Ítalo desconfia que ele está ligado aos compradores da fórmula de magnésio e avisa a Pat que ela terá que ajudá-lo a descobrir. Para investigar melhor, a dublê se aproxima mais do vilão e os dois se beijam. A cena é flagrada por Moa, que aborda os dois e se abala ao saber do romance.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade