Tremenda prensa

Vai na Fé: Ben é colocado contra a parede por nova pretendente e fica sem saber o que dizer

Valéria questiona o advogado sobre suas reais chances com ele e conversa até com Sol

Publicado em 30/05/2023

Solteiro desde que colocou um fim em seu casamento com Lumiar (Carolina Dieckmann), Ben (Samuel de Assis) segue cheio de esperanças de reconquistar Sol (Sheron Menezzes), para retomar o romance que eles tiveram no passado e que foi bruscamente interrompido.

Mas, apesar de todas as esperanças do advogado, a dançarina segue confusa após o fim de sua relação com Lui (José Loreto) e ainda não consegue se abrir para outra história. Enquanto isso, o advogado anda fazendo sucesso, livre por aí.

A procuradora Valéria (Ana Flávia Cavalcanti) já deixou bem claro seu interesse pelo bonitão e os dois já até saíram juntos, mas acabaram interrompidos por telefonemas, justamente de Lumiar e de Sol. Ainda assim, Ben resolve colocar a fila para andar e sai outras vezes com Valéria.

Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Certa vez, quando Sol vê Ben com a procuradora, se morde de ciúmes, mas tenta disfarçar. Bruna (Carla Cristina Cardoso) conta para o advogado sobre a reação da amiga ao vê-lo com outra mulher e o doutor volta a ter esperanças de reconquistá-la.

O problema é que Valéria também está bem disposta e determinada a ter o brigadeirão só para ela. Um dia, enquanto está novamente com Ben, os dois se encontram com Sol e o advogado apresenta as duas mulheres, ficando um climão no ar.

Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezes) em Vai na Fé

Determinada e sem nada a perder, Valéria resolve jogar limpo com Ben, avisa que está aberta para uma nova relação e o coloca contra a parede. Corajosa, a procuradora questiona o advogado e quer saber quais são suas reais chances com ele, deixando o doutor desconcertado.

E Valéria resolve conversar até com Sol sobre Ben, para saber bem onde está pisando e o quanto vale a pena investir nessa história com o cara. Sol explica que os dois foram namorados no passado, e muito apaixonados, mas hoje não têm mais nada, deixando o caminho livre para a bonitona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade