Clima de Romance

Vai na Fé: Sol surpreende Ben com uma canção feita para ele e o advogado a pede em namoro em programa de TV

Lumiar e Theo assistem à declaração e não conseguem esconder o despeito que sentem

Publicado em 17/06/2023

Após 20 anos, finalmente parece que Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) estão se acertando em Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida pela Globo na faixa das 19h. A dançarina se rendeu e deixou de resistir às investidas do advogado e agora os dois vivem o maior clima romance e troca de agradinhos.

Nos próximos capítulos da história, Ben vai preparar um jantar todo especial para Sol, com a ajuda de Jenifer (Bella Campos) e Kate (Clara Moneke), que sempre torceram muito para que os dois ficassem assim juntinhos. Durante o encontro romântico, os dois se declaram um para o outro, cheios de planos, além de relembrarem os tempos de quando eram mais jovens e a relação foi bruscamente interrompida por maus entendidos e desencontros.

Vitinho de Vai na Fé é interpretado por Luis Lobianco
Vitinho Luis Lobianco em Vai na Fé

Completamente apaixonada por seu primeiro e grande amor, Sol resolve fazer uma declaração mais contundente ao advogado e tem uma ideia. Ela pede para Vitinho (Luiz Lobianco) escrever uma música especial e entrega a carta que escreveu para Ben, quando era jovem, para que ele se baseie naquela temática ao fazer a composição.

Romântico que só, e conhecendo bem a história dos dois, Vitinho vibra com a empreitada e dias depois entrega a canção para Sol. Mais tarde, Sol canta a música para Ben, e ele fica ainda mais encantado.

Lumiar (Carolina Dieckmann) e Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Lumiar Carolina Dieckmann e Theo Emílio Dantas de Vai na Fé

Mas a troca de amores nos próximos capítulos não para por aí, não! Sol dá mais uma aula-show de dança na praça, só que dessa vez a aula é exibida em um programa de televisão, ao vivo. Ao ver sua musa em ação, Ben não resiste e faz um pedido de namoro ali mesmo, na frente de todos e em rede nacional, durante a transmissão.

E quem assiste ao programa é Theo (Emílio Dantas) e Lumiar (Carolina Dieckmann) que se mordem de ciúmes ao verem a cena de amor entre Ben e Sol e reagem com o maior despeito diante da situação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade