vai na fé

Lui flagra Sol em momento íntimo com Carlão e ciumeira rola solta

Protagonista dá um beijo no marido

Publicado em 25/01/2023

Está cada vez mais difícil para Lui Lorenzo (José Loreto) esconder o que sente por Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da trama, que está no ar na faixa das 19h da Globo, o cantor flagra um beijo da dançarina com Carlão (Che Moais) e fica morrendo de ciúmes.

O momento acontece após Wilma (Renata Sorrah) avisar a banda que seu filho vai fazer uma turnê de um mês na Bahia. Carlão, que sempre foi contra o novo emprego da esposa, deixa claro que não é a favor da participação dela. Mas a mãe de Jenifer (Bella Campos) convence o marido a deixá-la ir e sela o momento com um beijo, que deixa o cantor enciumado.

Lui (José Loreto), Sol (Sheron Menezzes) e Carlão (Che Moais) de Vai na Fé
Lui José Loreto Sol Sheron Menezzes e Carlão Che Moais de Vai na Fé

A história de Rosane Svartman mostra também que Theo (Emílio Dantas) passa dos limites mais uma vez. O mau caráter descobre que Sol vai dar uma entrevista em uma rádio e vai até o prédio onde ela está com Lui. Ele, então, arma um plano e se prende no elevador com a esposa de Carlão, que fica apavorada.

Theo, então, aproveita o momento e se insinua para Sol, mas ela consegue liberar o elevador e foge do mau caráter. Enquanto que Carlão, que vai até lá buscar a esposa, estranha a demora e começa a ficar preocupado. Ao saber do acontecido, ele não hesita e agride o marido de Clara (Regiane Alves).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade