sem ação

Amor Perfeito: Érico fica chocado ao flagrar momento íntimo entre Gilda e Gaspar e toma atitude

Casal de amantes se encontra nos fundos do hotel

Publicado em 18/04/2023

O relacionamento entre Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) não vai continuar em segredo por muito tempo em Amor Perfeito. Isso porque nos próximos capítulos da trama da Globo, Érico (Carmo Dalla Vecchia) flagra os dois se pegando, mas decide se afastar antes de ser visto pelo casal.

O casal de amantes se encontra nos fundos do hotel. O filho de Anselmo (Paulo Betti), então, entrega um envelope para a vilã, que não consegue esconder a felicidade e dá um beijão no rapaz. Chocado com o que vê, Érico vai embora. Cenas depois, o advogado finge surpresa ao ver Gaspar chegando no Grande Hotel.

E por falar na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Júlio (Daniel Rangel) decide que é hora de esquecer Marê (Camila Queiroz) de vez, já que a protagonista está cada vez mais envolvida com Orlando (Diogo Almeida). Por isso, ele dá uma chance para Sônia (Bárbara Sut).

Ao saber que o filho quer tirar a presidente do Grupo Rubião da cabeça, Verônica (Ana Cecília Costa) o incentiva a dar uma chance para a recepcionista, mas avisa para ele não magoá-la. A partir daí, os dois se aproximam cada vez mais e ele pede Sônia em namoro. A novidade, contudo, abala Justino (João Fernandes), que fica completamente arrasado ao ver sua amada nos braços de outro.