Amor Perfeito

Marê alerta Orlando sobre Lucília: “Perigoso pra ela”

A mocinha está preocupada com a amizade da prima do médico com Gilda

Publicado em 23/05/2023

Marê (Camila Queiroz) chamará Orlando (Diogo Almeida) para ter uma conversa sobre a amizade de Lucília (Kênia Bárbara) com Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito. “Eu estou muito preocupada com essa intimidade toda”, dirá a protagonista.

“Você confia na sua prima? Ela sabe quem é a Gilda? Você contou tudo que ela fez contra mim?”, questionará a mãe de Marcelino (Levi Asaf). “Claro que sim, Marê. A Lucília sabe muito bem que foi a Gilda que te jogou na prisão”, responderá o médico.

Gilda deve ter enredado a Lucília numa teia de mentiras”, avaliará o galã, que também comentará sobre a fotógrafa ter se mudado de vez para São Jacinto. “Disse que ficou com vergonha de me pedir dinheiro. A verdade é que ela não tem mais onde morar, Marê. Por isso veio pra cá”, destacará o mocinho.

“Eu entendo. Foi uma questão de sobrevivência. O que me deixa preocupada é que ela vai trabalhar com o canalha do Turíbio. Sei lá, é tudo muito estranho… Essa aproximação da Lucília com a Gilda… Isso pode ser perigoso pra ela!”, insistirá Marê. “Não vai ser por falta de aviso”, concluirá Orlando.