Exclusivo

Pai e filha? Pastor Lívio cai para trás ao descobrir segredo de Sandra guardado a 7 chaves em Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Pastor Lívio (Breno da Matta) cairá para trás ao descobrir através de Morena (Ana Cecília Costa) que Sandra (Giullia Buscacio) pretende se casar com João Pedro (Juan Paiva) no ANTIGO BORDEL DE JACUTINGA (Juliana Paes).

“(LÍVIO ENCARA JOÃO PEDRO) E precisa perguntar? Eu celebro esse casamento com muita satisfação… até porque acho Sandra uma moça maravilhosa. (…) Só me passe com alguma antecedência a data e local, pra que eu possa me organizar”, dirá o religioso sendo contido pelo BRONCO. “(JOÃO RESPONDE NA LATA) Na casa de Jacutinga, Pastor… quero que o sinhô me case onde Padre Santo casô mainha mais painho”, finalizará João Pedro soltando a BOMBA no colo de Lívio.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

João Pedro e Sandra em Renascer
João Pedro e Sandra em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.