Custe o que Custar

Amor Perfeito: Enlouquecida de paixão, Gilda faz uma promessa para si mesma

Sem pensar nas consequências, a vigarista promete que Orlando será dela de qualquer maneira

Publicado em 22/05/2023

Ardilosa e sempre cheia de planos para destruir a enteada e ficar com toda a fortuna do falecido marido Leonel (Paulo Gorgulho), Gilda (Mariana Ximenes) está caindo, de verdade, em um grande golpe do destino: a paixão!

A vilã, que não mede esforços para praticar suas maldades, acabou se dando mal e cada vez mais está completamente apaixonada por Orlando (Diogo Almeida). O que começou apenas como mais uma provocação à Marê (Camila Queiroz), para desestabilizar a mocinha, acaba se transformando em mais um desafio para Gilda.

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, trama das 18h da Globo, ficará cada vez mais difícil para a víbora esconder o amor que está sentindo pelo médico. Gaspar (Thiago Lacerda), noivo de Gilda, já anda bastante incomodado com a situação e, às vésperas do casamento, avisa que não admitirá traições por parte da cúmplice.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Uma das novas jogadas de Gilda é se aproximar de Lucília (Kênia Bárbara), a prima de Orlando, que já deixou bem claro não aprovar o romance do parente com Marê. Acontece que logo a viúva de Leonel descobrirá as reais intenções da moça e também a colocará para escanteio, isso se não fizer coisa pior, quando ficar sabendo que a fotografa também é apaixonada pelo médico.

Ardendo de paixão, Gilda faz de tudo para se aproximar de Orlando, que sempre tira todas as esperanças da vigarista e faz questão de reafirmar seu amor por Marê. Mas, decidida, a vilã promete a si mesma que vai conquistar o doutor, custe o que custar. E nem é preciso dizer que a madrasta má está disposta a tudo para isso, sem nem pensar nas consequências e nos riscos que corre, também, nas mãos de Gaspar, que sabe de todos os seus golpes.