Exclusivo

Fofoca sem noção de Deocleciano deixa rastro de sangue na fazenda de José Inocêncio em cena chocante de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 12/05/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em BREVE em RENASCER, José Inocêncio (Marcos Palmeira) cairá para trás ao descobrir através de DEOCLECIANO (Jackson Antunes) que EGÍDIO (Vladimir Brichta) matou ZÉ VENÂNCIO (Rodrigo Simas) com um tiro CERTEIRO no coração.

“(DEOCLECIANO ENCARA JOSÉ INOCÊNCIO) O safado lhe matô um filho, sêo Zé Inocêncio! O sinhô vai esperá mais o quê? (…) Eu tô estranhando toda essa tua carma. E digo mais: se fô pra dexá João fazê bestêra, antes dele, faço eu! (…) Num vô dêxa aquele minino errá os caminho dele por causa daquela disgraça!”, dirá o marido de Morena (Ana Cecília Costa) deixando O REI DO CACAU de cabelo em pé.

*Vale salientar que Mariana (Theresa Fonseca) será a responsável pela morte de Egídio que ocorrerá na reta final do FOLHETIM GLOBAL.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 24 DE MAIO DE RENASCER 

Tião se sente mal por estar desempregado. José Inocêncio diz a Teca que a jovem lembra Maria Santa. Zinha fica preocupada com o casamento de João Pedro. Bento deixa claro a José Inocêncio que o filho de João Pedro terá direito sobre as terras do pai. Eliana descobre o segredo de Buba.  Augusto e Buba decidem viajar para a fazenda e contar a José Inocêncio que estão juntos. Kika avisa a Eriberto que Eliana cometeu um crime ao violar os sigilos de Buba. Sandra alerta Eliana que transfobia é crime. José Inocêncio abençoa o amor de Augusto e Buba. Rachid decide contratar Joana como cozinheira da casa. Tião pensa em deixar a vila em busca de seus sonhos. Eliana procura Damião.

José Inocêncio e Egídio em Renascer
José Inocêncio e Egídio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.