Transformação

Mar do Sertão: Milionária, Tereza muda o visual e deixa Timbó de queixo caído

A sertaneja e a família vão para a capital e se hospedam em um hotel de luxo, para desdém de Latifa e Nivalda

Publicado em 07/02/2023

Tempos depois de ficar milionário ao descobrir uma fonte de petróleo em suas terras, em Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, Timbó (Enrique Diaz) finalmente resolve curtir um pouco a vida de novo rico e convoca a família para um passeio pela capital. Antes, o sertanejo compra uma casa na cidade e deixa os poderosos de Canta Pedra cheios de inveja.

Insegura com essa nova vida, Tereza (Clarissa Pinheiro) se preocupa com o deslumbramento do marido e teme que as pessoas se aproveitem da boa fé dele. Ao mesmo tempo, a mulher simples tem medo até de andar pela capital e nem sabe como fazer compras.

A família de Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
A família de Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

Nervosa com essa vida nova, ela pede ajuda de Xaviera (Giovana Cordeiro) e convida a namorada de Tertulinho (Renato Góes) para acompanhar ela e a família nessa passagem pela cidade grande. A arrumadeira logo aceita o convite da amiga, mas fica sem graça quando Tereza exige que ela se hospede no mesmo hotel, mesmo assim topa ajudar a sertaneja.

Enquanto Timbó e o filho ficam admirados com cada canto do hotel de luxo, Xaviera e Teresa saem para fazer compras e a arrumadeira aconselha a amiga a dar uma repaginada no visual. Elas entram em um salão de beleza, e Teresa sai de lá transformada, toda feliz, mas ainda insegura.

Quando o milionário vê a esposa, fica surpreso com sua aparência e faz mil elogios para a mulher, que fica toda vaidosa e já começa a curtir a nova vida. E enquanto estão na capital, a família acaba encontrando com duas pessoas de Canta Pedra.

Latifa (Quitéria Kelly) e Nivalda (Titina Medeiros) não conseguem acreditar quando veem que Timbó, Teresa e o filho estão hospedados no mesmo hotel que elas. Surpresas elas comentam com maldade e se roem de inveja dos novos ricos da região.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade