Crápula

Por que Sérgio matou Bruno em Elas por Elas? Mário mata a charada e desvenda o crime

Empresário deu fim ao traste para proteger Helena

Publicado em 02/04/2024

Sérgio (Marcos Caruso) matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. O perfil do assassino mudou no remake da trama, em 2023/2024, e ele tinha um bom motivo para isso. Quem desvenda todo o crime é o detetive Mário (Lázaro Ramos).

Entenda.

Mário reúne as amigas para reconstituir o crime e Natália (Mariana Santos) começa a ter lembranças do fatídico dia. Aos poucos, a fotógrafa descobre que brigou com o irmão, foi empurrada por ele e desmaiou.

Natália se lembra que acordou e viu Bruno ser empurrado do penhasco por um homem, mas não consegue reconhecê-lo.

Enquanto a irmã de Pedro (Alexandre Borges) detalha as características do assassino, Mário mata a charada. Ele mostra uma foto antiga de Sérgio e Natália confirma: Sérgio matou Bruno.

Em um primeiro momento, o empresário nega o crime e diz que estava viajando na época. Mas Adriana (Thalita Carauta) abre a boca e desmente. Ela revela que se encontrou com Sérgio e ainda teve um caso com ele, por isso engravidou de Ísis (Rayssa Bratillieri).

Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas
Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas

Sem saída, Sérgio assume que empurrou Bruno do penhasco para proteger Helena (Isabel Teixeira), que engravidou do traste e estava sendo chantageada por ele.

Bruno exigiu uma bolada da vilã e Sérgio foi levar o dinheiro. Mas, ao encontrar o rapaz, eles discutiram e o veterano não pensou duas vezes em matá-lo.

Você tinha todos os motivos, doutor. Bruno estava chantageando Helena, ameaçando contar pro Jonas que ele era o verdadeiro pai do bebê que ela estava esperando. O senhor tinha razões para cometer o crime e teve a oportunidade perfeita”, destaca Mário.

Sendo assim: Sérgio matou Bruno para se livrar da chantagem e para proteger Helena. Assim, a megera disse que estava grávida de Jonas (Mateus Solano) e se casou com o rapaz, deixando Adriana em prantos.