Milionário e esperto

Mar do Sertão: Sabá Bodó tenta dar o golpe em Timbó, mas ele é que acaba sendo enganado pelo novo milionário

O sertanejo quer comprar uma casa na cidade e o ex-prefeito corrupto pensa logo em levar vantagem, mas se dá muito mal

Publicado em 05/02/2023

Afastado da prefeitura por corrupção, Sabá Bodó (Welder Rodrigues) não toma mesmo jeito e passa seus dias pensando em golpes para se dar bem em cima de outras pessoas. E nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama exibida na faixa das 18h da Globo, o político safado vai armar mais um de seus planos infalíveis.

E o danado nunca está sozinho, a fiel esposa Nivalda (Titina Medeiros) está sempre ao seu lado e, além de apoiar as ações ilícitas do marido em Canta Pedra, ainda é a autora intelectual de muitas mutretas que ele apronta.

Depois que Timbó (Enrique Diaz) descobriu petróleo em suas terras e ficou milionário, virou o alvo principal dos malandros e oportunistas da cidade, que fazem de tudo para tirar grana do sertanejo que até parece, mas de bobo não tem nada. Como Timbó não quis se aliar à Sabá, o ex-prefeito vive pensando em formas de se vingar e passar o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) para trás.

Nivalda, então, tem mais uma de suas ideias mirabolantes. Timbó resolve comprar uma casa na cidade e a mulher de Sabá recebe essa informação e sugere que o marido ofereça uma casa para o sertanejo, colocando o preço do imóvel nas alturas, para faturar em cima do coitado.

Sabá adora a ideia e logo procura Timbó dizendo que tem um imóvel maravilhoso para ele sua família. O valor é altíssimo e o dono do petróleo avisa que vai pensar um pouco, enquanto Tereza fica preocupada e acha que eles não precisam de uma casa assim tão cara.

Enquanto Timbó não se decide, ele avisa Tereza e Joca que eles vão todos para o shopping na capital, passear e fazer compras, com tudo o que têm direito. No final das contas, na volta, Timbó mostra toda sua esperteza e finalmente compra a casa oferecida por Sabá, mas de outro vendedor e por um preço infinitamente menor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade