Convite especial

Mar do Sertão: Candoca faz proposta totalmente surpreendente para o coronel Tertúlio e leva o fazendeiro às lágrimas com atitude

A médica toma a importante decisão poucos dias antes de subir ao altar com José

Publicado em 23/01/2023

O acontecimento mais aguardado dos últimos tempos em Canta Pedra finalmente se aproxima e a cidade toda vive a expectativa para ver Candoca (Isadora Cruz) subir ao altar e se casar com seu grande amor, em Mar do Sertão, trama exibida na faixa das 18h da Globo.

Mesmo com o vestido de noiva destruído, obra insana de Tertulinho (Renato Góes), mas que Xaviera (Giovana Cordeiro) resolveu assumir no lugar do safado, Candoca se anima e não para de pensar nos preparativos para o seu grande dia com José (Sergio Guizé)

Já com Labibe (Thereza Fonseca) e Lorena (Mariana Sena) confirmadíssimas como suas madrinhas, afinal as três são amigas da vida inteira, Candoca acaba tendo uma ideia para recrutar mais uma madrinha para abençoar sua união.

Coronel Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão
Coronel Tertúlio José de Abreu em Mar do Sertão

A médica procura Xaviera e lhe agradece por tudo o que ela fez pelo casal, inclusive ajudar a salvar a vida de José. Candoca, então, convida a moça para ser também sua madrinha. A arrumadeira fica surpresa e encantada com o convite tão especial.

Mas logo Candoca se lembra que não tem ninguém para conduzi-la até o altar, e tem mais uma ideia surpreendente. Num gesto de grande carinho e generosidade, a doutora pede para ter uma conversa com o coronel Tertúlio (José de Abreu), que mais uma vez será seu sogro.

Os dois têm um papo profundo e relembram acontecimentos do passado. Ainda muito abalado emocionalmente, o fazendeiro explica que sempre teve um afeto muito grande pela mãe de seu neto e sempre admirou a personalidade forte e justa de Candoca.

É então que a médica faz um convite que deixa Tertúlio surpreso.  Ela pede que ele entre com ela na igreja no dia de seu casamento e a leve até o altar para seu filho José. Sempre durão, o sogro não consegue conter a emoção, aceita prontamente o convite e com lágrimas nos olhos dá um forte abraço na nora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade