Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Desaforo

Mar do Sertão: Sheik Omar chega a Canta Pedra, faz proposta indecente para Labibe e Maruan enfrenta o pai

O nobre ofende a noiva de seu filho, mas o príncipe garante que se casará com a moça de qualquer maneira

Publicado em 19/01/2023

O romance entre Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, nunca foi algo simples, mas o grande amor que os une sempre falou mais alto e faz com que os dois lutem muito para ficarem juntos e conseguirem se casar.

Filho de um sheik que valoriza as tradições, Maruan avisou para Labibe que seu pai não concorda com a união dos dois, mas que mesmo assim nada o fará se separar dela. O pai do executivo até chegou a mandar um assessor a Canta Pedra e o homem fez ameaças à moça, exigindo que ela se afastasse de Maruan. Mas de nada adiantou: os apaixonados colocaram o cara para correr dali!

Desesperados com a situação, os noivos enxergam uma luz no fim do túnel quando padre Zezo (Nanego Lira) propõe que Maruan se converta para poder se casar com a moça na igreja, como ela tanto sonha. E dando mais uma prova de amor à Labibe, o rapaz inicia sua conversão cristã.

Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão
Maruan (Pedro Lamin) e Labibe (Theresa Fonseca) em Mar do Sertão

Mas, nesse meio tempo, o sheik Omar (Gillray Coutinho) em pessoa chega à cidade e se hospeda na pousada de Quintilha (Ju Colombo), mas pede sigilo a ela sobre sua presença. No dia seguinte o nobre faz questão de agradecer a Timbó (Enrique Diaz) e Tereza (Clarissa Pinheiro) por terem salvado a vida de Maruan, quando ele chegou ao local e se acidentou.

Mais tarde, Omar finalmente se encontra com o filho, que tem um choque ao ver o pai. Muito irritado, o sheik diz ao herdeiro que sente vergonha dele e de suas atitudes. Sem medo, o príncipe enfrenta o pai e avisa que se casará com Labibe de qualquer maneira, mesmo sem sua aprovação.

Horas depois, determinado a dar um basta na situação, Omar procura Labibe e faz uma proposta indecorosa para moça. Ele oferece uma boa quantia em ouro, para que ela desista de seu filho e o deixe seguir sua vida, de acordo com seus costumes. A moça fica revoltada e parte para cima do futuro sogro, enquanto Latifa (Quitéria Kelly) e Zahym (César Ferrario) tentam acalmar a filha.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade