Linguarudo

Personagem ‘boca de sacola’ entrega segredo de Firmino e apavora Lorena em Mar do Sertão

Advogado é exposto em pleno bar e a mocinha cai para trás com a descoberta

Publicado em 05/01/2023

O grande segredo de Firmino (Odilon Esteves) vem à tona nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Um personagem linguarudo conta que o advogado é apaixonado por Lorena (Mariana Sena).

Tímido e discreto, o homem esconde há anos que gosta da sobrinha do padre. Ele teme que a moça desdenhe de seu amor e passe a rejeitá-lo.

Por isso, primeiro ele pede ajuda para Xaviera (Giovana Cordeiro) para se declarar. A desvairada aceita a proposta e finge até ser sua namorada para fazer ciúmes em Lorena.

Dagmar (Heloísa Jorge), Lorena (Mariana Sena) e Zezo (Nanego Lira)
Dagmar Heloísa Jorge Lorena Mariana Sena e Zezo Nanego Lira

Segredo revelado

O plano parece dar certo e Lorena até se surpreende ao notar que o advogado tem um novo amor. Firmino comemora o resultado da armação e acredita que vai conquistar a amiga de Candoca (Isadora Cruz).

Mas o cenário muda quando uma pessoa inesperada decide revelar o segredo. E se engana quem pensa que é Xaviera. Na verdade, quem dá com a língua nos dentes é Timbó (Enrique Diaz).

Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
Timbó Enrique Diaz em Mar do Sertão

O matuto diz com todas as letras que Firmino gosta de Lorena. Isso em pleno bar de Janjão (Cosme dos Santos), na presença de Lorena e de várias pessoas.

A mocinha cai para trás e fica apavorada com a descoberta. Já o advogado fica sem graça e sem reação. Ao perceber que foi ‘boca de sacola’, Timbó tenta consertar a situação, mas é tarde demais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade