Exclusivo

Antes de morrer, Tião Galinha mata charada e descobre segredo de José Inocêncio guardado a 7 chaves em Renascer: “Pai e filho?”

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 28/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) cairá para trás ao descobrir através de Pastor Lívio (Breno da Matta) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) INVENTOU A HISTÓRIA DO DIABINHO NA GARRAFA.

“(PASTOR LÍVIO ENCARA TIÃO GALINHA) Eu tenho até pena de lhe dizê isso, Tião, mas a verdade é que sêo Zé Inocêncio inventou essa história toda de galinha preta, de ovo chocado no sovaco, de filho trocado com o demo… tudo pra se livrar de você. Foi! Ele jamais poderia imaginar que você ía levar isso à sério, Tião!”, dirá o religioso que PROSSEGUE com o seu RACIOCÍNIO.

“(…) Olhe, não existe diabinho nenhum na garrafa… não existe e nem nunca existiu bode preto que voa por cima das roças dele, mijando nos pés de cacau! (…) E quanto ao corpo fechado, que ele diz ter, foi sempre pela proteção divina e não por obra de nenhum diabinho engarrafado”, finalizará Lívio prestes a PRESENCIAR A MORTE DE TIÃO GALINHA.

Pastor Lívio e José Inocêncio em Renascer
Pastor Lívio e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade