Manipulada, Ester diz o que Alberto sempre quis ouvir: “Casa comigo!”

Protagonista sente gratidão pelo vilão, que se passa por bonzinho

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) tentou de todas as formas ficar com Ester (Grazi Massafera), que, por anos, se fez de difícil, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. No entanto, a protagonista sempre pareceu amar muito Cassiano (Henri Castelli), que foi dado como morto. Mas tudo vai mudar nos próximos capítulos.

Manipulada por Alberto, ela acaba tomando uma atitude que vai mudar sua vida. Ester decide se casar com o vilão, que se passa por bonzinho. Ele já havia pedido sua mão antes, mas ela negou por achar que não tinha nada a ver com ele. O mau-caráter não desistiu e dá sua cartada final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele finge que vai embora do povoado para abrir uma filial de sua empresa e pega Ester de surpresa. Afinal, ela sempre contou com ele para tudo. Sem pensar muito, ela já age: “Casa comigo!”. “Você está dizendo que… É isso que estou ouvindo mesmo?”, pergunta Alberto, boquiaberto.

“É, é isso, Beto. Eu aceito o pedido de casamento que você me fez… quer dizer, se ainda estiver de pé!”, brinca ela. Alberto diz que ela está fazendo dele o homem mais feliz do mundo. “Você tem feito tanto por mim e pelo meu filho, eu espero mesmo conseguir te fazer feliz”, avalia a protagonista, sem perceber o lado sombrio dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais