Ester e Cassiano salvam a vida de Alberto

O trio retoma a parceria que um dia tiveram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) finalmente alcançará a redenção. O vilão recobrará a sanidade e se emocionará com seus ex-rivais, Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), que o perdoarão.

A grande virada no relacionamento do trio se dá quando Alberto, no auge da loucura, se joga no mar para morrer afogado diante do casal. Ester e Cassiano não deixam o vilão morrer e o tiram da água, salvando a vida dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que acorda, Alberto percebe que foi salvo por Cassiano e Ester, pessoas que ele perseguiu durante a sua vida inteira. Com isso, ele se arrepende de tudo o que fez e se emociona com a atitude deles, lembrando-se que, um dia, eles foram verdadeiramente amigos.

“Obrigado”, diz Alberto a Cassiano e Ester, estendendo a mão a eles. O gesto simboliza o fim da perseguição e da obsessão do vilão, que procura se redimir dos seus atos e espera contar com a amizade verdadeira de Ester e Cassiano.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio