Força de Um Desejo

Inácio se declara para Ester, faz proposta que pode destruir a vida de Henrique Sobral e ouve resposta

O galã quer assumir o que sente pela protagonista para todos

Publicado em 03/01/2023

Inácio (Fábio Assunção) resolverá se declarar para Ester (Malu Mader) em Força de Um Desejo. “Eu amo o meu pai, mas que tudo na minha vida. Você me desculpa, mas eu conheci você primeiro. Você é tudo na minha vida. Eu amo demais você e não suporto mais ver você vivendo a sua lua de mel enquanto eu… Vamos contar tudo ao meu pai agora”, sugerirá o galã.

Veja também:

    “Contar tudo? Nós não podemos”, apontará a mocinha. “Podemos e devemos. Não vê?”, indagará o rapaz. “É seu pai, meu marido”, dirá a morena. “Exatamente. É a mim que você ama”, retrucará Inácio. “Eu amo você. Amo, vou amar sempre, nunca amei assim antes, nem depois e nem vou. Mas eu gosto do seu pai. Muito. Tenho admiração, carinho, respeito, não posso fazer isso com ele”, lamentará Ester.

    “Exatamente pelo carinho e respeito que tem que fazer isso. Acha que também não sinto o mesmo? Ninguém ama meu pai mais do que eu. Não podemos continuar mentindo para ele, você dizendo que o ama. Não podemos destruir a nossa vida e nem a dele”, observará o protagonista.

    “E merece ser abandonado agora que refez a vida por causa do amor que sente por mim? Que refez a minha vida destruída. Merece ouvir que o homem que sabe que eu amei não era o canalha que eu pensava, que voltou, que nunca foi embora e que é filho dele? Como acha que seria a nossa vida?”, perguntará Ester.

    “Seu pai iria nos visitar nos fins de semana? Seu irmão se acostumaria a me chamar de cunhada e não madrasta? Ou então iriamos embora e nunca mais veríamos o seu pai e o seu irmão?”, seguirá a mocinha. “É coisa melhor que viver assim!”, disparará Inácio. “Preciso de um tempo para pensar, por favor. Ao menos isso. São três vidas. Nós dois e ele, que não é culpado de nada disso”, concluirá Ester.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade