Alberto foge do hospício e assiste ao casamento de Cassiano e Ester

Ivete avisa ao neto de Dionísio sobre a união dos pombinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obsessão de Alberto (Ígor Rickli) por Ester (Grazi Massafera) não conhece limites. No último capítulo de Flor do Caribe, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tomará uma atitude extrema ao saber que sua ex-esposa está prestes a se casar com Cassiano (Henri Castelli).

Tudo começa durante uma visita de Ivete (Patrícia Naves) ao ex-patrão no hospital psiquiátrico em que ele está internado. O vilão a pressiona para saber notícias de Ester e ela, quase sem querer, acaba deixando escapar que a loira e Cassiano vão subir ao altar naquele mesmo dia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação da secretária tira Alberto completamente do sério. Cego de desespero, ele dá um jeito de fugir a pé da clínica onde está internado e vai da mesma forma à igreja de Vila dos Ventos, chegando bem a tempo de assistir à cerimônia entre os dois amigos de juventude.

Lá, o filho de Guiomar dá um jeito de permanecer oculto enquanto acompanha passo a passo como Ester e Cassiano juram um ao outro amor eterno perante o altar. Mais obcecado do que nunca, ele chora em desespero ao entender que perdeu Ester para sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio