Maneco incentiva Madalena a procurar Álvaro

O artista dá uma lição de moral na amiga e faz com que ela mude de atitude

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) ficará arrasada depois de dispensar Álvaro (Herson Capri) definitivamente. Mas Maneco Dionísio (Antonio Calloni), ao ver o estado da amiga, fará de tudo para tirá-la da fossa e a incentivará a buscar sua felicidade.

Maneco dá uma verdadeira bronca em Madalena. Após ela contar que falou a Álvaro que ama seu marido, o artista diz que ela jogou fora uma chance de ser feliz. Maneco explica à amiga que o risco que eles correm está em sua cabeça, já que é muito pouco provável que Danilo (Tuca Andrada) os encontre no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ele é duro com a amiga. “Não pense que eu vou dar o meu ombro pra você chorar. Eu te ajudei até agora porque você tava precisando, porque a Madalena que eu adoro era uma pessoa cheia de garra, de vida e de vontade de viver. Mas agora é diferente. Não dá pra ter pena de uma pessoa que se recusa a ser feliz”, sentencia ele, mexendo com Madalena.

A governanta, então, decide procurar Álvaro. Ao ir acompanhando as crianças até o sítio, Madalena vai até o veterinário, que a recebe de maneira ríspida. Mas ela diz que se arrepende do que disse a ele, e que precisava fazer algo. Então, sem pensar, ela dá um beijo apaixonado no amado.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio