Mais feliz na marcenaria, Lourival não quer voltar para a mansão de Rosemere

O pai da nova-rica não quer saber de deixar a querida Vila Custódio novamente

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velho boa-praça Lourival (Fábio Sabag) nunca escondera sua insatisfação com o novo meio social no qual a filha Rosemere (Glória Menezes) inserira a família em Brega & Chique, depois que começou a fazer uso do dinheiro que ela acredita ter herdado do companheiro ‘Mário’ (Jorge Dória).

Modos cheios de etiquetas, pijamas muito chiques (e, para ele, muito ridículos), a proibição do uso do querido gorro e as reuniões tediosas às quais era submetido por Rosemere fizeram com que Lourival voltasse à Vila Custódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aposentado pedira abrigo na marcenaria de Baltazar (Dennis Carvalho), que lá vive com o sobrinho, Bruno (Cássio Gabus Mendes). E está feliz ao lado dos dois, cozinhando, ajudando a arrumar o ambiente e dando duas passadas pelo bar de Bianca (Bárbara Fazio).

Rosemere quer que o pai volte para casa de qualquer jeito, mais preocupada com seu status e o que os outros vão pensar, sem dúvida. Mas Lourival não quer abanadonar de novo a vida simples no bairro pobre, que o faz tão feliz na fase da vida em que se encontra.

Tanto Baltazar quanto Amadeu (Hélio Souto), a pedido de Rosemere, tentam convencer Lourival a voltar a viver na mansão com a filha e os netos Vânia (Paula Lavigne) e Amaury (Kaká Barrete). Será que eles conseguirão?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais