Madalena e Maneco desconfiam de Heloísa

A detetive enche a governanta de perguntas, que estranha tanto interesse

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) e Maneco (Antonio Calloni) ficarão desconfiados de Heloísa (Suzy Rêgo). O artista estranha a proximidade entre a moça e Xistus (Claudio Marzo), enquanto a governanta fica ressabiada quando percebe o interesse dela em sua vida.

Tudo acontece quando Heloísa vai até a casa de Xistus, já que o empresário a convidou para jantar. No entanto, como ele não está bem por conta da viagem de Bruna (Andrea Beltrão), Maneco recebe a detetive na sala e toma a liberdade de desmarcar o jantar. Gentil, Heloísa diz que entende perfeitamente, mas o artista fica desconfiado da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madalena, então, lhe oferece uma bebida, enquanto aguarda Xistus. Heloísa aceita e, neste meio tempo, o milionário aparece e confirma o que disse Maneco. Ele pede desculpas à moça, promete remarcar o jantar e vai dormir. A detetive, então, pede que Madalena a acompanhe na bebida.

Sozinhas, as duas bebem juntas, enquanto Heloísa enche Madalena de perguntas. Durante a conversa, a governanta admite que sofreu muito nas mãos de um homem, mas não entra em detalhes. E, no fim do encontro, Heloísa quer saber se Madalena acredita se este homem nunca a amou de verdade, e se ela seria capaz de perdoá-lo.

“Eu não entendo onde você quer chegar. Quer dizer, por que tanto interesse na minha vida? Por que tanta pergunta? Quem é você de verdade, Heloísa?”, dispara Madalena. “Não pode ser só curiosidade. Por que tanto interesse assim no meu passado?”, insiste a governanta. Heloísa pede desculpas e diz que apenas simpatizou com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio