Madalena desabafa com Maneco sobre seus sentimentos

A governanta confessa ao amigo que pretende se manter distante de Álvaro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Madalena (Drica Moraes) desabafará com Maneco Dionísio (Antonio Calloni) sobre seus sentimentos com relação a Álvaro (Herson Capri). Ela avisa ao amigo que não irá à colheita de arroz porque pretende se manter distante do veterinário.

Maneco diz à amiga que acha um absurdo Madalena faltar ao evento, já que Pepe (Elias Gleiser) e as crianças ficarão decepcionados. Mas a governanta responde que Álvaro a andou sondando, perguntando se ela se casaria com ele se já não fosse casada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um papo muito estranho… ah, eu não sou de ferro, poxa! Melhor eu ficar longe dele. Ele para de fazer fantasia comigo, casa com a Bruna e pronto! É isso que tem que ser, tá?”, explica Madalena, enfática.

“Isso, fica bem longe do Álvaro. Desperdiça bem os seus melhores sentimentos”, devolve Maneco, deixando Madalena ainda mais confusa. “Eu não tenho o direito de brincar com a segurança e com a vida dele em troca da minha felicidade”, responde a governanta, desanimada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio