Luti fica chocado ao saber da rivalidade entre Ariclenes e André/Jacques Leclair

O estudante pretende dar um basta nas armações do pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inimigos desde a infância, Ariclenes (Murilo Benício) e André/Jacques Leclair (Alexandre Borges) não expõem as rusgas para os seus familiares. Entretanto, essa rivalidade virá à tona nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Sem desconfiar que Luti (Humberto Carrão) é filho do novo estilista Victor Valentim, Valquíria (Juliana Paiva) tenta ajudar o rapaz a conseguir um estágio com seu pai. Ela cobra dele os croquis de moda para que sejam avaliados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luti, porém, se mostra desinteressado, pois não quer revelar que seu pai é o misterioso estilista espanhol. Ele tenta dispensar a jovem, mas fica surpreso quando ouve ela relatando um acontecido.

Valquíria revela que seu pai recebeu um presente de mau gosto, um boneco sem braços que remete a vudu. Depois, ela conta de quem Jacques está desconfiado. “Ele tá achando que foi um carinha aí, um tal de Ariclenes. Um invejoso pé rapado que era amigo do meu pai quando os dois eram pequenos. Eles já se desentendiam, mas agora o cara resolveu tocar o terror…”, solta.

O relato de Valquíria deixa Luti abismado. Gabi (Carolina Oliveira) também liga os pontos. Depois que Valquíria vai embora, eles comentam. “Dessa vez seu pai pegou pesado!”, diz a moça.

“Vou dar uma dura no meu pai. Se ele vacilar, dessa vez eu saio de casa. Eu juro que saio!”, ameaça o estudante, ainda chocado que Ariclenes foi capaz de reviver a rivalidade com seu inimigo dos Jardins.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio