Fuzuê

Luna leva bronca de Jefinho: “Aqui não é prioridade para você!”

O sertanejo fica furioso com o pouco caso da mocinha com a música

Publicado em 01/12/2023

Tonico Valverde (Junno Andrade) terá uma conversa com Luna (Giovana Cordeiro) e Jefinho (Micael Borges) em Fuzuê. “A música da dupla subiu do top 40 para o top 20! Jefinho Sem Vergonha e Luna decolam! E eu aceitei o melhor de todos os convites”, comemorará o empresário.

De repente, o telefone da protagonista tocará. “É da joalheria. Tenho de atender, é importante”, dirá a mocinha, se retirando. “E tem coisa mais importante que o nosso primeiro show juntos? Eita!”, reclamará o filho de Domingos (Deo Garcez).

Depois, na hora do ensaio, a filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) se retirará antes da hora. “Falam que todo trabalho pode ser substituído, menos o artista no palco. Aqui também é trabalho”, alfinetará o sertanejo. “Eu nunca desvalorizei a música! Mas você está desvalorizando meu trabalho na joalheria”, rebaterá Luna.

“Mas aqui não é prioridade para você!”, insistirá o cantor. “Ô cowboy leso! Quantas vezes a Luna precisa te dizer que não quer ser sua dupla? Depois não diz que eu não avisei. A Luna não tem alma de artista! E vai te deixar na mão”, provocará Selena Chicote (Talita Younan), que estará por perto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade