Cara de pau

Fuzuê: Após roubar joias de Luna, Julião banca o inocente: “Não tenho nada a ver com isso”

Ex-comparsa de César executa plano a mando de Preciosa

Publicado em 19/02/2024

Julião (Rômulo Arantes Neto), da novela Fuzuê, é mesmo um grande cara de pau. Depois de desfazer-se das joias criadas por Luna (Giovana Cordeiro) a mando de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), o paraense terá a cara de pau de negar diante de Miguel (Nicolas Prattes) qualquer participação no crime.

Depois de roubar as criações de Luna e jogar as peças no lixo, Julião vai receber o pagamento de Preciosa pelo serviço. “Agora, quem fez um ótimo trabalho merece toda a minha atenção… Obrigada. É bom poder contar com você, amadinho“, diz a ex-esposa de Heitor (Felipe Simas), cínica.

Enquanto isso, Luna percebe o sumiço de suas peças e pede socorro a Miguel. “Roubaram tudo!“, lamenta, acrescentando que desconfia de Julião. “Ele me ajudou a fazer e a armazenar as peças, ele sabia onde procurar. Vamos atrás deles, Miguel! Você procura o Julião e eu vou até a Preciosa“, sugere a artesã.

O irmão de Francisco (Michel Joelsas) concorda e vai atrás do ex-comparsa de César (Leopoldo Pacheco), que jura inocência. “Eu não tenho nada a ver com esse negócio de roubo aí, não! Passei a noite aqui com a Preciosa, ajudando no evento dela“, assegura.

Mesmo assim, o advogado não engole a desculpinha do vilão e o manda tomar cuidado. “Fique sabendo que a polícia já está na jogada“, avisa, deixando Julião de cabelo em pé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade