Remake

João Pedro enterra o irmão e cava a cova de Eliana em Renascer

Venâncio leva tiro de Egídio na novela das nove

Publicado em 20/04/2024

João Pedro enterra o irmão e cava a cova de Eliana em Renascer. O personagem interpretado por Juan Paiva vai querer investigar a morte de José Venâncio. Afinal, ele estará bem na hora do tiro que o publicitário levará.

José Venâncio (Rodrigo Simas) morrerá em uma tocaia armada pelo coronel Egídio (Vladimir Brichta) no capítulo que vai ao ar na segunda-feira (22) em Renascer. O jovem será atingido no peito por um tiro enquanto ele está de carro na estrada ao lado do irmão João Pedro (Juan Paiva). 

José Venâncio (Rodrigo Simas) e João Pedro (Juan Paiva) em Renascer

A morte precoce do rapaz deixará a família de José Inocêncio (Marcos Palmeira) muito abalada e com sede de vingança. Muitos suspeitos serão levantados como possíveis mandantes do crime. 

Uma hipótese levantada por João Pedro é que Eliana (Sophie Charlotte) possa ser a mandante da morte de Venâncio. Afinal, a modelo foi até a fazenda até a fazenda atrás da herança do publicitário, e acabou engatando um romance com Damião (Xamã). 

No entanto, o principal suspeito será Egídio, tanto que o Pastor Lívio (Breno da Matta) dirá ao crápula que há quem diga que o coronel esteja por trás do assassinato de Venâncio. A notícia deixará o marido de Dona Patroa (Camila Morgado) com um pé atrás, fazendo ele redobrar os cuidados no folhetim. 

Lembrando que Egídio esconderá a arma do crime na sepultura de seu pai.

Eliana (Sophie Charlotte) com Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) com Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade