reta final

Fuzuê: Após golpe de Preciosa, Luna não perde tempo e age para dar a volta por cima

Vilã recupera suas joias roubadas

Publicado em 21/02/2024

Luna (Giovana Cordeiro) é alvo de uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e tem suas biojoias roubadas por Julião (Romulo Arantes Neto) na novela Fuzuê. Felizmente, nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ela consegue recuperar suas peças e Cata Ouro (Hilton Cobra) a ajuda a encontrar todas as caixas com as peças.

A ruiva age para sabotar a meia-irmã, que iria lançar suas produções em uma festa para “apresentar” a sua parceria com a Fuzuê. O bandido, então, consegue invadir a loja popular, rouba as peças e as joga em uma caçamba de lixo. Preciosa, por sua vez, lhe dará uma “recompensa” pela execução do trabalho.

“Agora, quem fez um ótimo trabalho merece toda a minha atenção… Obrigada, é bom poder contar com você, amadinho”, dispara ela. A mocinha logo fica sabendo do crime, se abala ao dar falta dos itens e confronta a vilã, que nega estar envolvida na confusão.

Miguel (Nicolas Prattes) também confronta o paraense, que nega qualquer participação no crime. “Eu não tenho nada a ver com esse negócio de roubo aí, não! Passei a noite aqui com a Preciosa, ajudando no evento dela”, garante. Merreca (Ruan Aguiar) também vai atrás de Julião ao saber do roubo e os dois acabam se desentendendo.

Luna, por sua vez, pede que Cata Ouro a leve ao local da briga de Julião e Merreca, já que o veterano presenciou a cena. E é lá que ela encontra suas biojoias e, com a ajuda do sucateiro, encontra todas as caixas que foram descartadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade