Fuzuê

Luna é prejudicada após ação de Pascoal e Preciosa: “Denúncias de abuso”

A mocinha passa por um falso linchamento virtual

Publicado em 05/01/2024

Pascoal (Juliano Cazarré) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vão agir contra Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. “Eu acionei um parceiro que administra uns robôs virtuais. Vamos bombardear os canais digitais da ONG e de veículos da imprensa com mensagens de protesto contra a Luna!”, dirá o pilantra para a ruiva.

“A ONG vai receber uma enxurrada de denúncias e reclamações sobre a presença de uma coordenadora envolvida com mão de obra infantil! Vai ser a derrocada final da Luna! Agora ela vai cair de vez e não tem como escapar”, vibrará o capanga.

“A ONG não vive de doação? Então, estamos doando um livramento! Protegendo as pobres criancinhas das garras da malvada tia Luna”, debochará a filha de Bebel (Lilia Cabral). Na ONG, Luna será surpreendida pela chegada da fundadora do local.

“Eu sinto muito. Você não sabe como é difícil trazer más notícias depois de tantos anos vendo de perto a sua dedicação à ONG… Infelizmente, diante das denúncias de abuso de mão de obra infantil, a direção decidiu pelo seu afastamento do trabalho por aqui”, anunciará a mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade