próximos capítulos

Fuzuê: Após golpe em Maria Navalha, Pascoal inventa mentira e passa Preciosa pra trás: “Foi em vão”

Vilão rouba todo o dinheiro da herdeira da Dama de Ouro

Publicado em 17/01/2024

O golpe de Pascoal (Juliano Cazarré) contra Maria Navalha (Olívia Araújo) dá o que falar em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o vilão esconde de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) que está com o dinheiro roubado da mãe de Luna (Giovana Cordeiro) e mente que o plano não deu certo.

Depois de ser atropelada, Maria é levada para o hospital e se recupera. Pascoal, por sua vez, agarra a chance de colocar as mãos no dinheiro da herdeira da Dama de Ouro, se disfarça de enfermeiro e aplica um sedativo na artista. Dopada, ela assina um documento, acreditando ser relacionado à sua alta hospitalar. O vilão, em seguida, retira-se levando consigo o celular dela.

Mais tarde, Pascoal entra em contato com dois colaboradores: um homem incumbido de dirigir-se ao banco e assumir o papel de representante de Maria Navalha, para efetuar a transferência financeira; e uma mulher designada para atender o celular de Maria, simulando ser ela própria e validando a ação.

O plano dá certo e o dinheiro é transferido para uma conta de Pascoal fora do Brasil. Ao saber do acontecido, Preciosa confronta Pascoal, que mente para ela. “Estou falando do golpe em cima da Maria, que você tramou com o Rui (Pedro Carvalho)! Vocês armaram a jogada e me excluíram”, dispara ela. “Preciosa, você está fora de si, delirante!”, retruca o vilão.

Eu só fui para o hospital porque você me avisou que a Maria estava lá, esqueceu? Eu não tinha a menor ideia desse roubo do Rui! Eu quero que aquele pilantra se exploda”, argumenta ele. Em seguida, ele explica o motivo de ter desaparecido e diz que quase foi desmascarado no hospital. “Todo o risco que eu corri foi em vão. Satisfeita?”, inventa.

Você parece estranhamente tranquilo…”, repara a ruiva. “Deu errado, mas não é a primeira vez! Agora, vai embora, eu quero esfriar a minha cabeça”, inventa o golpista. “Você pode falar o que quiser, pode achar que me enrola, mas eu só vou acreditar no dia em que o dinheiro cair na minha conta”, retruca Preciosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade