Fim da linha

Fuzuê: Pascoal é baleado por Cecília e acaba preso após sequestrar Preciosa

Barreto leva o ex-empregado de César algemado para a delegacia

Publicado em 09/02/2024

O cerco está se fechando cada vez mais em torno de Pascoal (Juliano Cazarré). Nos próximos capítulos de Fuzuê, ele se dará mal ao tentar usar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) como escudo humano para escapar da polícia e acabará não apenas preso, mas também ferido.

Tudo começa quando o vilão cai em uma armadilha de Sandra (Isa Selman) e termina confessando que roubou o dinheiro de Maria Navalha (Olívia Araújo). Ao perceber que o delegado Barreto (Rogério Brito) estava ouvindo tudo com seus agentes, ele faz Preciosa de refém.

Você está me machucando, monstro!“, protesta a ruiva, com o revólver de Pascoal apontado contra seu rosto. “Você está cercado, Pascoal. Se entrega, você não tem para onde ir”, brada Barreto. “Eu não vou me render! E se vocês chegarem perto, eu carrego esse anjo pro inferno!“, retruca o bandido.

Enquanto isso, Merreca (Ruan Aguiar) observa ao longe a cena, de arma em punho, pensando se atirar ou não. “Estou me coçando para não acertar um pipoco nesse vagabundo“, comenta consigo mesmo. É quando Cecília chega, toma o revólver do rapaz e atira contra Pascoal sem pensar duas vezes.

Ai, minha perna!“, grita o ex-empregado de César (Leopoldo Pacheco), soltando Preciosa em meio à dor do ferimento no membro inferior. Com isso, Barreto se aproxima dele com seus homens e lhe dá voz de prisão, algemando-o e arrastando-o para sua delegacia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade