próximos capítulos

Fuzuê: Preciosa faz flagra comprometedor após crime e encurrala Pascoal: “Matou?”

Vilã fica sabendo da morte de Gonçalo

Publicado em 05/02/2024

Única testemunha do golpe aplicado em Maria Navalha (Olivia Araujo), Gonçalo (Marcelo Escorel) morre de forma misteriosa em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) desconfia que Pascoal (Juliano Cazarré) pode estar por trás do crime e o confronta.

A vilã acende o alerta depois que chega à casa de Pascoal e vê o homem desacordado. O vilão, por sua vez, se nega a dar maiores explicações e a manda embora de sua casa. Depois de ficar sabendo que Gonçalo morreu afogado, a filha de César (Leopoldo Pacheco) confronta o ex-comparsa.

“Esse cara que apareceu morto é o mesmo que estava ontem numa condição deplorável na sua casa. E, olha que curioso, a matéria diz que ele é um estelionatário procurado pela polícia por ter feito um desvio milionário… Seria a fortuna da Maria e da Luna? Você matou esse homem, Pascoal?”, exige saber Preciosa. O vilão, porém, não confessa o crime.

Apesar de não admitir para Preciosa, Pascoal está mesmo por trás do crime. Gonçalo foi o responsável por lhe ajudar a colocar as mãos na fortuna da herdeira da Dama de Ouro. Foi o homem que fingiu ser representante de Maria no banco e transferiu o dinheiro do tesouro para uma conta no exterior em nome do bandido. Contudo, o criminoso vê o cerco se fechar e mata a única testemunha do golpe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade