Amor Perfeito

Lucília encontra prova importante no hotel e é surpreendida por Gilda: “Trabalhando até essa hora?”

A prima de Orlando acha papelada que pode mudar tudo

Publicado em 15/06/2023

Lucília (Kênia Bárbara) revirará a papelada do hotel atrás de provas de que Virgílio Lopes (Christovam Neto) foi obrigado a passar as ações por um valor risório para Leonel (Paulo Gorgulho) após o empresário descobrir que o sócio tinha um caso com sua esposa, Maria Eugênia, em Amor Perfeito.

Esse documento tem que estar aqui!”, dirá a fotógrafa enquanto revira o local. De repente, a prima de Orlando (Diogo Almeida) encontrará o que tanto procura. “Tá aqui o contrato original… e aqui a alteração!”, declarará a pilantra.

“Eu, Virgílio Lopes, solicito alteração contratual para minha saída como sócio dessa empresa e repasso minhas cotas, haveres e propriedades em benefício do sr. Leonel Rubião”, lerá Lucília. “Obrigada, meu Deus! Com isso na mão, eu vou mudar a história desse hotel!”, vibrará.

De repente, na hora que estiver prestes a sair do hotel com a papelada num envelope, a prima do mocinho dará de cara com Gilda (Mariana Ximenes). “Trabalhando até essa hora, Lucília? Não me diga que você estava no arquivo morto? Achou o que estava procurando?”, indagará a víbora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade