Exclusivo

Não morreu? Lucília volta do mundo dos mortos para assombrar Gilda em Amor Perfeito 

Megera passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 26/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Amor Perfeito) mandou matar Lucília (Kênia Bárbara). A NOVIDADE deixará o safado com sangue nos olhos.

“(Gaspar encara Gilda) É, mas às vezes o tiro sai pela culatra. Pode muito bem ser que o Orlando (Diogo Almeida) esteja casando c’ocê só pra se vingar e reaver o que o pai dele perdeu quando foi escorraçado de São Jacinto pelo velho Leonel”, dirá o crápula que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E por acaso o seu ‘noivo’ já sabe tudo que ocê fez pra poder se sentar aí nessa cadeira? Colocar a Marê na cadeia pra se apossar do hotel e da casa dela… Falsificar documentos e outra coisinhas mais… Ah, sim: ele sabe que ocê pegou o menino dos padres, que ele e a Marê gostam tanto, só pra servir de isca? (Solta a bomba) Será que o Orlando já sabe que, além do Leonel, você também é responsável pela morte da prima dele, a Lucília? (EM GILDA ACUSANDO O GOLPE E REAGINDO ASSUSTADA)”, finalizará Gaspar sendo satânico.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.