Deu ruim

Amor Perfeito: Após matar Lucília, Gilda é chantageada por pessoa inesperada: “Dar cabo da moça”

Vilã é ameaçada pelo delegado Albuquerque

Publicado em 13/07/2023

Não existe crime perfeito – e Gilda (Mariana Ximenes) se dará conta disso nos próximos capítulos de Amor Perfeito. A ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) acabará chantageada pelo delegado Albuquerque (Beto Militani) após dar cabo de Lucília (Kênia Bárbara).

Morta?! A Lucília?! É ela mesmo? Você tem certeza?“, disfarça a ruiva, ao ser informada por ele de que a fotógrafa foi encontrada morta. “O doutor Orlando (Diogo Almeida) já reconheceu o corpo. Parece que ela estava acompanhada de um hóspede aqui do hotel“, acrescenta o policial.

A senhora sabe alguma coisa sobre esse homem? É algum conhecido seu?“, indaga em seguida. “Conhecido? O que você está sugerindo, Albuquerque?“, reage Gilda. “A senhora tem alguma coisa a ver com a morte da dona Lucília?“, confronta-a diretamente o delegado.

Olha aqui, delegado: se esse falso engenheiro que se hospedou no meu hotel tem alguma coisa a ver com a morte da Lucília, eu lhe garanto que ele não é ninguém das minhas relações! E que eu não tenho nada a ver com essa fatalidade“, assegura a vilã, fazendo-se de ofendida.

Albuquerque, então, destaca outras coincidências que poderiam inculpar Gilda, como o fato de tê-lo impedido de levar Lucília à delegacia porque iria “cuidar dela pessoalmente”. “Foi assim que a senhora ‘cuidou’ dela? Trazendo esse homem pra dar cabo da moça?“, acusa ele, da forma mais direta possível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade