reprise

Lúcia abre o coração para Hermínia, revela vontade que envolve Cássio e ouve conselho: “Não devia ter medo”

Pais de Mateus se aproximam

Publicado em 23/01/2024

Cássio (Marcello Antony) e Lúcia (Glória Pires) parecem estar cada vez mais próximos em Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da trama no Vale a Pena Ver de Novo, a mãe de Mateus (Gustavo Leão) desabafa com Hermínia (Débora Duarte) sobre sua relação com o ex e é surpreendida com um conselho.

“Estou tão confusa. Eu gosto dele, sim. O Cássio é muito envolvente. Eu fico querendo que ele me pegue e me beije. Parece que ele sente a mesma coisa por mim, sabe? Ele me olha com tanto carinho e me trata de um jeito. Sabe o que ele disse? Que nunca esqueceu o nosso namoro”, confessa Lúcia.

“Eu fico com medo. Ele ficou tão amigo do Mateus, mas eu tenho a impressão que, pro Cássio, a relação dele com o Mateus e o que nós dois sentimos um pelo outro são coisas totalmente diferentes. Ele age como se não soubesse que o Mateus é filho dele. Acho isso tão esquisito“, completa a morena.

“Eu vou te dizer o que eu penso. Penso que o Cássio deve ter ficado confuso. Não é fácil. De repente descobre que tem um filho de 18 anos. E esse filho aparece e ele conhece. Deve ter sido difícil pra ele e ele deve ter ficado confuso. Ao mesmo tempo, eu penso, será que esse sentimento que tá renascendo em você não é uma maneira de aproximá-lo mais do Mateus? Você não devia ter medo. Poder ser a chance“, incentiva Hermínia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade