Lourenço se decepciona com as vendas de seu livro

O escritor vai até uma livraria conferir se sua obra está fazendo sucesso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) continua em busca de sua realização profissional. Para isso, ele abriu mão de um emprego e um casamento, vendeu o sêmen ao irmão e usou o dinheiro para publicar seu livro.

No entanto, as vendas não saem como o esperado. Ao questionar o vendedor da livraria se estão saindo muitos exemplares, o homem lhe informa que não viu a pilha de livros diminuir e deixa Lourenço decepcionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse livro aqui ele está vendendo bem?“, questiona. “Olha, eu não sei dizer com muita certeza porque eu só trabalho a tarde. Mas a pilha parece estar do mesmo tamanho“, diz o vendedor. “E há quanto tempo?“, pergunta. “Desde que colocaram ai, faz tempo“, conta o profissional.

Incomodado, Lourenço pergunta sobre a possibilidade de expor seus livros em algum lugar mais visível da livraria, mas o vendedor lhe informa que seria preciso pedir autorização ao gerente. “Pergunta estranha, né. É porque eu sou autor do livro. Vou levar esse exemplar para dar de presente para o meu sobrinho e assim a gente diminui a pilha“, brinca.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio