Em reencontro, Manu se surpreende com reação de Ana

Durante a visita, a tenista pergunta por Júlia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) vão finalmente se reencontrar. Após anos em coma, a tenista desperta e recebe a visita da irmã no hospital.

Antes de entrar no quarto, Lúcio esclarece que ela se comunica com apertos de mão. Ao rever a irmã, a tia de Júlia (Jesuela Moro) não consegue conter a emoção e agradece por ela estar de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momentos depois, Ana a surpreende ao tentar sussurrar o nome de sua filha, fruto de sua relação com Rodrigo (Rafael Cardoso) antes do acidente. Manu revela que a menina está bem. “Ela está ótima, Ana. Maravilhosa. Linda, parecida com você. E assim que o médico autorizar, eu trago ela, está bem?”, promete.

Que saudade dos seus olhos. Vai dar tudo certo, tem que dar. Porque a gente merece. Você merece mais do que ninguém“, completa a irmã, antes de ser interrompida por Lúcio. “Eu trouxe aquela colônia que você gosta. Da próxima vez a gente abre. Te amo“, despede-se ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio