Lita morre e Preta toma uma importante decisão

A feirante decide ir atrás da família de Paco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Preta (Taís Araújo) toma uma decisão que vai mudar a sua vida para sempre. Tudo acontece após um surto de Raí (Sérgio Malheiros) e a morte de Lita (Solange Couto).

O menino descobre uma foto de Paco (Reynaldo Gianecchini) e questiona a mãe, que decide revelar toda a verdade. Raí, porém, não acredita que seu pai está morto e foge de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é encontrado por um aliciador de menores e chega até a pedir dinheiro na rua, mas depois sai correndo e volta pra casa novamente, para o alívio de Preta, que promete a ele ir atrás da família de Paco.

Mas, antes disso, a feirante sofre com o estado de saúde de sua mãe. Lita passa mal e é internada. Muito debilitada, ela se despede da filha e morre.

Após o enterro, Helinho (Matheus Nachtergaele) conversa com a amiga. “Você não tem mais nada que te prenda aqui. Tá na hora de ir pro Sul, procurar o pai do Paco!”, aconselha.

Preta se recusa, prevendo que será escorraçada por Afonso (Lima Duarte). “Aquele homem vai achar que eu sou uma espertalhona atrás do dinheiro dele”, diz, realista. Mas o vidente continua e dá forças à amiga.

“Você nunca foi medrosa, por que tá sendo agora?”, questiona. “Você acha mesmo que eu devo ir?”, pergunta a feirante, na afirmação da resposta dele. “Acho, e você sabe a falta que eu vou sentir de você!”, diz Helinho, vendo Preta mais segura em partir para o Rio de Janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio