O Rei do Gado

Léia se desespera após visita de Marita, liga para Bruno e fica em choque: “Me apaixonando de novo por você”

O mocinho inventa mentira para se livrar de suspeitas

Publicado em 14/04/2023

Marita (Luciana Vendramini) aparecerá na casa de Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado. A ruiva dirá para a perua que tem certeza que o Ralf (Oscar Magrini) está morto e que inventou que recebeu uma ligação dele, assim como fez a rival.

“Ah, já ia me esquecendo. Me explique o que o seu ex-marido, que você traiu com o Ralf, estava fazendo com você no apartamento do Guarujá naquele dia? Não precisa me responder, é só para você saber que eu estou sabendo”, apontará a mulher, indo embora.

Apavorada, a mãe de Marcos (Fábio Assunção) ligará para Bruno (Antonio Fagundes). “Eu estou aflita. Aquela tal de Marita esteve aqui em casa de novo”, contará a loira. “E o que tem isso? Mande aquela vagabundinha plantar fava”, rebaterá o fazendeiro.

“É que ela e aquele detetive continuam fuçando”, insistirá Léia. “Deixa eles fuçarem que eles não vão achar nada. Você se apavora à toa”, analisará o rei do gado. “Não é à toa! Eles já descobriram que nós dois dormimos juntos no apartamento do Guarujá naquela noite”, apontará a mulher.  

“Você deu os nossos endereços para aquele detetive quando ele estava me seguindo, lembra? O que eu falo se eles perguntarem sobre você ter estado comigo naquela noite?”, questionará Léia. “Você diga que eu estava tentando te reencontrar depois que você largou daquele traste e que eu estou me apaixonando de novo por você”, concluirá Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade