Vida nova

Novo amor? Rica, Léia se dá bem e termina o Rei do Gado ao lado de pessoa inesperada

Ex de Bruno e Ralf decide se unir a parceira inusitada para abrir um negócio

Publicado em 23/05/2023

O que acontece com Léia (Silvia Pfeifer) no final de O Rei do Gado? A madame se dá bem nos últimos capítulos da novela após o julgamento de Marcos (Fábio Assunção).

Com o filho praticamente inocentado e Ralf (Oscar Magrini) morto, a dondoca pode ter dias de paz. Em paralelo, finalmente ela esquece Bruno (Antonio Fagundes) de vez.

Léia ganha um bom dinheiro do ex-marido e se muda para um apartamento em São Paulo. Com tanta grana, ela pensa em algo para investir.

Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado
Léia (Silvia Pfeifer) em O Rei do Gado

Parceria inusitada

No final da novela de Benedito Ruy Barbosa, Léia aparece ao lado de Marita (Luciana Vendramini), a esposa de Ralf, que também comemora a morte do larápio.

Por incrível que pareça, as duas viram grandes amigas e brindam o fim do vilão. Completamente bêbadas, pensam no futuro e decidem começar uma parceria inusitada.

Léia (Silvia Pfeifer) e Marita (Luciana Vendramini) em O Rei do Gado
Léia (Silvia Pfeifer) e Marita (Luciana Vendramini) em O Rei do Gado

Léia diz a Marita que tem uma bolada e pretende abrir uma boutique. A loira pergunta se a moça não quer ser a gerente do local, praticamente a sua sócia. “Vamos pensar nesse assunto juntas? Nós duas?”, questiona.

Marita cai para trás com a proposta e aceita, orientando Léia a abrir uma loja de roupas para a classe média, pois a classe alta está totalmente falida. “Meu Deus! Acho que no final de tudo, o Ralf me deixou alguma coisa… Você!”, dispara. Assim, as duas ficam juntas e começam uma nova vida.